quarta-feira, 12 de maio de 2010

Capítulo 1.

Todos estavam ansiosos no santuário pela estréia da novela que protagonizaram. Entraram, então, no salão do mestre e até o próprio decidiu ver o trabalho deles. Ligaram a TV no horário então começou...
NOVELA CDZ * música de fundo *
- Oia lá gentee, vamo vê nóis! - Maria apontava pra TV sorridente.

Capítulo um.

O santuário permanecia em silêncio depois de uma temporada intensa de lutas em um torneio interno dos cavaleiros de Prata promovido pelo grande mestre para dar a alguns garotos as armaduras de faltavam.
Quando tudo parecia em paz novamente, Athena acordou os cavaleiros de Ouro bem cedo e disse que os queria em sua sala em dez minutos. Depois de muita reclamação, chegaram um a um na sala de reuniões. Sentaram-se na mesa em ordem zodiacal e esperaram a deusa. Pouco tempo depois ela chegou.
- Cavaleiros, espero que estejam preparados para uma temporada intensa de treinamento – percebeu que Kanon ia dizer algo – SEM RECLAMAÇÕES!
- Mas Athena, estamos cansados, os cavaleiros de prata não deixaram a gente dormir durante meses e agora é nossa vez? Com que propósito? – disse Shaka, tentando entender a atitude da deusa.
- Eu vou convocar doze meninas para cada um de vocês treinar para usar as suas armaduras num torneio que vou promover...
- DE NOVO?
- Disse SEM RECLAMAÇÕES, KANON!
- Que santuário do inferno viu, ninguém tem paz... – disse resmungando baixinho.
- SHIIU, E espero que dessa vez o santuário não vire um motel como da última vez – encarou Milo, Kanon, Aiolia, Saga, Aiolos e Máscara da Morte.
- Ei, ela que me seduzia! Eu sou um garoto inocente! – Aiolos colocou uma das mãos no peito, fazendo drama.
- Nossa, só nascendo de novo Aiolos – Máscara riu.
- E você, seu psicopata? Pelo menos ele come menininhas vivas! – Aiolia defendia sempre o irmão.
- Ai gente, que horror – Mu estava indignado com o assunto.
- Eu posso até ser psicopata, mas necrófilo não, por incrível que pareça!
- VAMOS CALAR A BOCAA? – disse a deusa impaciente – bom...elas vem hoje e espero que arrumem suas favelas, digo, casas para recebê-las.
- Ei, meu quarto é limpinho – disse Shaka.
- O meu também! – Afrodite levantou a mão.
- Sua casa parece uma floricultura – disse Máscara. Kanon começou a rir.
- Ain, pelo menos não é um cemitério...e é a casa mais cheirosa , linda e limpinha!
- a minha também é... – Shaka encarou o pisciano.
- É, fica acendendo uns 20 incensos, o cheiro vai tudo lá pra minha casa – o leonino reclamava – Que situação, se eu desço vou pro cemitério, se subo paro numa casa de macumba.
- Não é macumba é... – antes que começassem outra discussão Athena interveio.
- CARALHO, DÁ PRA CALAR A BOCA?
- Depois falam de mim, eu nem tava no meio dessa vez! – Kanon levantou as mãos.
- Por milagre... enfim – suspirou – agora vão para suas casas que no horário do almoço apresentarei as meninas.
Todos se levantaram e desceram. Alguns animados, outros nem tanto.
Horas mais tarde, todos voltaram a subir e entraram no enorme salão onde se encontrava a deusa.
- Então, prontos para conhecer suas novas aprendizes?
Todos fizeram sinal positivo com a cabeça. Então, entrou Shion seguido de doze lindas garotas.
- Vamos começar, primeiro: Quem é Raven?
Então, uma garota de estatura média, pele clara, olhos azuis esverdeados e cabelos roxos, vestindo um sobretudo preto que cobria um vestido da mesma cor até os joelhos e botas de couro levantou uma das mãos, se aproximando da deusa.
- A partir de hoje, seu treinador será Mu de Áries. – disse, apontando para o ariano.
Ele sorriu, simpático. Ela ficou um tanto assustada mas seguiu em sua direção ficando ao seu lado.
- Agora, quem é... Maria João? – disse lendo o nome. Se assustou ao ver o tamanho da garota: era quase do tamanho de Aldebaran. Tinha os cabelos loiros, olhos castanhos e pele morena. Usava um vestido florido rosa com branco, e havaianas no pé.
- Seu treinador: Aldebaran de Touro.
Meio tímida por chamar tanto a atenção, andou em direção a Aldebaran.
- A próxima... quem é Selena?
Andou em direção da deusa uma garota de estatura média, um pouco só mais alta que Raven, de cabelos pretos, olhos azuis, pele morena clara. Usava um vestido tomara que caia prateado até os joelhos e sandálias rasteirinhas da mesma cor. Kanon soltou assovios.
- Então, seu mestre: Saga de Gêmeos.
- Aê, Saga, se deu bem! – Kanon sorriu.
Ao ver os dois um do lado do outro se confundiu.
- Quem é o Saga?
- Sou eu gatinha – piscou.
Saga olhou torto. Interrompeu o irmão.
- É, sou eu o Saga. Prazer.
- É tão fácil perceber quem é quem – disse Aiolia – O que fica com cabelo cinza de vez em quando é o Saga, o que toma remédio pra bipolaridade e faz consulta com psiquiatra toda semana, é o Saga! Agora...o que só fala besteira e palavrão, e COM CERTEZA vai te tarar o tempo todo é o Kanon!
Todos riram. Apenas Athena deu uma baculada em sua cabeça.
- Aí, to mentindo? – reclamou o leonino.
- Enfim, vamos continuar. – disse a deusa olhando torto para Leão – a próxima... Giovanna?
- Sì? – Andou em direção a deusa uma garota com cabelos curtos preto azulados, pele bronzeada e olhos da cor dos cabelos, com sotaque italiano. Usando calças jeans coladas e bata preta decotada, nos pés usava botas de salto agulha 9 até o joelho por cima da calça.
- Seu mestre vai ser o Máscara da Morte de Câncer. – apontou.
Ela acenou com a cabeça e ficou ao lado do seu novo mestre, um tanto receosa pelo nome dele.
- Caro, perché questo nome?
- Já já você descobre – Máscara sorriu, com cara de maníaco.
Athena pigarreou, então continuou.
- A próxima é a Kiara. Seu mestre será Aiolia de Leão. – aponta.
Então, se dirigiu até Aiolia uma garota morena, com cabelos castanhos compridos, olhos azuis um tanto alta – mas não como Maria João. Usava muitas jóias caríssimas, um vestido amarelo colado e até no meio das coxas e sandálias douradas de grife.
- Então, venha agora Indira! Seu mestre é Shaka de Virgem. – apontou.
Andou em direção a ele uma garota com cabelos cor de mel, olhos da mesma cor, pele clara e estatura média. Usava vestido indiano até os pés cheio de flores, uma faixa na testa, óculos escuros e sandálias rasteirinhas. Sorria simpaticamente para o cavaleiro.
- E aí, loiro. Sou sua nova parceira... gostei de você sabia? – falava cada palavra devagar. Passou pela mente de Shaka e dos demais que ela deveria estar um tanto...”chapada”.
- Agora, venha LIng Ling. Seu mestre é o Dohko de Libra!
Então apareceu uma garota chinesa, com cabelos pretos lisos até a cintura, baixinha, olhos da mesma cor usando roupas tradicionais de seu país. Foi animada até seu mestre e fez reverência para o mesmo, que retribuiu.
- Bom, venha Angie Louise! Seu mestre, Milo de Escorpião.
Então entrou uma garota com vestido vermelho curtíssimo, decote em V, escarpin vermelho com salto 15, agulha. Rebolava tanto que chamou atenção de todos, até de Shion que não conseguiu disfarçar o que subiu em sua túnica. A garota tinha cabelos vermelhos compridos, olhos verde esmeralda e estatura média. Milo parecia em transe.
- Nossa, Milo SIM se deu bem ! – Kanon disse alto. Ninguém disse nada pois concordaram. Apenas Athena, Afrodite e Kiara olharam torto.
- Ok, vamos continuar né... agora, vou chamar Mérope. Seu mestre será Aiolos de Sagitário... Mérope? – percebeu que ninguém se pronunciava. Então reparou numa garota excluída de costas para todos com a cabeça abaixada.
- Queridinha, tá se sentindo bem?
- Não liga , Athena, ela é assim! – disse Angie levantando uma das mãos – já aconteceram coisas piores. E ela quase não conversa com ninguém.
Todos a olharam. Então com um empurrãozinho do mestre Shion, ela caminhou até o sagitariano. Tinha cabelos loiros acinzentados curtos, olhos verdes e pele morena clara. Usava uma saia jeans até o joelho, baby-look roxa e all-star da mesma cor.
- Próxima, Anita. Seu mestre, Shura de Capricórnio.
Então caminhou até ele uma garota de cabelos pretos ondulado, olhos da mesma cor, pele clara e estatura média. Usava vestido vermelho e preto até o pé, uma sandália prateada. Tinha sotaque espanhol.
- Agora a penúltima, vem pra cá Claire. Seu mestre será Kamus de Aquário.–
Entrou uma garota com sorriso simpático, olhos azul-piscina, cabelos da mesma cor, pele clara e estatura média. Vestia uma calça verde, blusa rosa com amarelo, na cabeça uma tiara de onçinha e sandália prateada. Tinha sotaque francês. Quando passou chamou atenção de todos, mas não como Angie pelas roupas curtas, e sim pela excentricidade.
- A última, finalmente, vem pra cá Alexia. Seu mestre é Afrodite de Peixes.
- Pode chamar de Alex. – disse, com sua voz grave.
Caminhou até o pisciano. Alexia usava roupas largas e tênis, tinha os cabelos iguais de Aiolos e Aiolia, só que ao invés de castanho, era ruivo natural. Olhos cor-de-mel e estatura alta. Afrodite olhou assustado, mas não podia reclamar – sabia que ia apanhar da deusa.
- Bom, levem elas para suas casas e apresentem o santuário. Amanhã cedo começa o treinamento. TREINAMENTO... não aula de anatomia.
- Mas Athena, até que iria ser bom, depois do treinamento dar uma relaxada estudando anatomia! – disse Angie, sorrindo.
- Orra, adorei a idéia. Posso estudar com você? – disse Kanon com sorriso malicioso.
- Depois de mim, claro. Sou mestre dela. – Milo respondeu, olhando para o geminiano no fundo não querendo dividi-la com ninguém.
- Calma, calma! Tem Angie pra todo mundo! – levantou os braços alegre.
Começou um alvoroço, então a deusa ameaçou distribuir baculadas em todos e ficaram em silêncio.
- Podem ir, estão dispensados. E quero resultado do treinamento.
Todos concordaram e sairam para suas respectivas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário